terça-feira, 19 de abril de 2011

FOLHA SECA

" A natureza é o único livro que oferece um conteúdo valioso em todas as suas folhas"




" A natureza nunca nos engana, somos sempre nós que nos enganamos" (Jean Jaques Rousseau)

" Na natureza, nada se cria, nada se perde, tudo se transforma"

" É triste pensar que a natureza fala, nós humanos é que não ouvimos"


" Deus perdoa, a natureza nunca!"


" A natureza não faz milagres; faz revelações" ( Carlos Drumont de Andrade)
















A natureza é mesmo magnífica e surpreendente, trouxe hoje para vcs uma linda folha seca.




Elas são como flores, coloridas e admiradas por mim, elas estão sempre em meu caminho e em meu quintal, compartilho com vcs essa minha felicidade!

C
ansei, das ruas e dos botequins,das pessoas ricas e fúteis, sempre com seus exageros e poses, quero o meu verdadadeiro jardim com a beleza diferente: A simplicidade é isso exatamente o que eu quero!

No mistério do sem-fim equilibra-se um planeta. E no planeta um jardim e no jardim um canteiro e no canteiro uma violeta
e sobre ela o dia inteiro, pousam as borboletas...

"Borboleta, pétala que voa."

" Quem enxerga a beleza da vida nas asas de uma borboleta, ou nas cores de uma flor, saberá dar valor no que é humano e preservar o que é divino."


2 comentários:

  1. Bom dia Lucia! Visitar seu blog é uma ótima maneira de começar o dia. Linda essa postagem.

    ResponderExcluir
  2. E recebe-la em meu blog, me deixa muito contente sempre com seus comentários, já vi que gostas como eu,bom dia para ti Regina!

    ResponderExcluir