quinta-feira, 20 de setembro de 2012

A árvore de minha vida!

Homenagem ao meu filho GUILHERME!
 
Há vinte cinco anos atrás, num dia como este, primavera e dia da árvore, nascia Guilherme. Lindo dia! recebi vc em meus braços, tão pequeno e indefeso, foi um dia de grande alegria, depois lhe vi crescer como um galho que estende os braços para fora de um tronco...MÃE...Agora vc se tornou um homem e tenta fincar seu alicerce assim como a raiz da árvore. A vida é assim, segue sempre em frente, ela não volta...CAMINHA...Desejo filho, que seus caminhos sejam sempre percorridos sem quedas e sem desatinos, que o sucesso esteja sempre na luz que te ilumina, que seus objetivos, sejam eles profissionais ou afetivos sempre se realizem, que o mundo lhe sorria sempre, que seus amigos sejam sempre seus melhores amigos, que os ramos da árvore que vc vem plantando te produza sempre frutos saborosos, do qual um dia vc se orgulhará muito de ter plantado. Hoje meu filho não estou ao seu lado todos os dias fisicamente, mas em espírito não há um só dia que vc não esteja em minhas orações e meus pensamentos...Hoje vc é a árvore da qual eu tenho orgulho de ter plantado e que está enrarizada, e ninguem poderá arrancar de meu coração!
Filho aceite as bençãos de sua mãe...
 Parabéns nesta data querida...
Amo vc...Isto é tudo que posso dizer, que Deus esteja sempre em teu caminho...E vc estará assim muito bem acompanhado!
Beijos e feliz aniversário MAMI...

2 comentários:

  1. Oi LUCIA,

    sou seu mais novo seguidor.

    E acho que cheguei no dia certo,feliz aniversário para o seu Guilherme!

    Desculpe se vou falar de você,apesar do aniversário dele, mas realmente mãe não é UMA das melhores coisas que Deus colocou no mundo: É a única!

    Se puder visitar meus blogs de humor, ficaria agradecido, pois final, escrevo para isso!

    Um abração carioca.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Mamãe,por todo carinho e amor!
    Lindo oque você escreveu como sempre cheia de sabedoria! bjs da sua ÁRVORE primaveril que hj completa 25 anos de plantada com algumas flores e frutos! TE AMO

    ResponderExcluir