quarta-feira, 5 de maio de 2010

DIA DAS MÃES


Com o dia das mães se aproximando, quero homenagear todas as mamães do planeta, ser mãe é sem dúvida, dádiva divina de Deus...Parabéns a todas vcs!

Quero homenagear também minha mãezinha que não se encontra mais aqui na terra.
Dona Isaura...Portuguesinha linda de coração grandioso, Com olhos escuros, mãos e pés minúsculos, diferente de mim, por dentro e por fora, mais sempre estabeleceu comigo, o maior elo de ligação possível, entre mãe e filha, minha mãe tinha aquilo que todos os filhos desejam e esperam de suas mães, o abraço, a defesa incondicional, os beijos (ela foi muito beijoqueira), a compreensão, a critica sempre velada, disfarçada e absolutamente construtiva, não sou igual a ela, mais aprendi muito com ela. Hoje não a tenho ao meu lado, mais se a tivesse diria tudo que não deu tempo de dizer, principalmente que ela fez de mim a mulher e mãe que hoje sou, tento escrever e não consigo! Escapa-me a emoção, por um instante senti a doce presença de minha MÃE ao meu lado!
Fique com Deus e com os anjinhos mãezinha querida!
Te amo e nunca te esquecerei...

Lúcia de Fátima

Nenhum comentário:

Postar um comentário