sexta-feira, 9 de julho de 2010

Esse por do sol foi exclusividade minha, ofereço a quem quizer contemplar!







Encontro-me num lugar privilegiado, a comtemplar estas mutações que de tão frequentes, muitas vezes acontecem sem que nos apercebamos da sua beleza, como quase tudo que nos rodeia. Há tanta coisa bela nos fenômenos naturais, e que acontecem a cada segundo e nem olhamos para eles, porque de tão frequentes, se tornam invisíveis aos olhos de quem não quizer ver. Não sabemos o que perdemos por não contemplar as coisas da linda natureza. A beleza de hoje está neste fantástico por do sol, que me enche os olhos e me acarinha e conforta a minha alma, por saber que amanhã, esse sol estará de novo de volta para me aquecer o corpo e iluminar meu espírito.

Saquarema 13/06/2010

5 comentários:

  1. Pois é, maninha... as coisas boas e belas acontecem bem diante de nós! Mas nem todos percebem, o que é lamentável. Sei que tu, com essa alma sensível, capturas o sabor desses momentos.
    Beijinho grande, amada. Que o sol sempre esteja a te aquecer o corpo e iluminar teu espírito.
    Adoro-te!

    ResponderExcluir
  2. oi querida! a foto é realmente linda, as vezes, quando penso em viajar pelo mundo, fico imaginando quantas coisas incríveis poderei ver, quanta beleza e quantas surpresas a natureza pode oferecer! o Deus que criou isso tudo não tava de brincadeira, não é? oiehaoihe belo post! Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  3. Agradeço a visita, volte sempre que quiser!
    Vc disse que Deus criou tudo isso e não estava de brincadeira, é verdade! Tudo de belo que ele nos oferece encontramos na natureza, só não vê quem não quer!
    Um abraço e fique com Deus!

    ResponderExcluir
  4. Fico feliz mana querida de te encontrar por aqui, é mesmo lindo esse sol, não é?
    O engraçado é que estou sempre à procura de algo maravilhoso e acabo por ficar diante deste lindo espetáculo!
    Sabes bem quem estava ao meu lado apreciando essa maravilha, afinal ele que me ensinou a ser apurada como tenho sido.

    Beijo grande e muito carinhoso!

    ResponderExcluir