segunda-feira, 12 de julho de 2010

UM DIA APÓS OUTRO!


Trinta e cinco dias sem fumar, não é facil, mas como disse em outro comentário também não é difícil, a recompensa é acordar e sentir os cabelos e o corpo cheirosos sem aquele terrível cheiro de cigarro, é saber que ando bem mais disposta para tudo, tenho feito caminhadas e ginástica, e cada vez que pratico uns desses exercícios, vou desintoxicando mais e mais, sem contar que minha saúde vai melhorar muito, estou feliz, sei que não voltarei a fumar, pois não sinto nenhuma vontade, o que mais me incomoda, são as crises de abstinência, agora mais brandas, mais ainda presentes.

Vai passar, tá passando, e sei que é assim mesmo, só precisamos de um pouco de paciência.

Estou vencendo um grande vício, isso é o que importa!
(Lúcia de Fátima)

Nenhum comentário:

Postar um comentário