quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Minha primeira postagem de 2013.

Dizer que deixamos o ano velho para trás, é mentira pois, os problemas se arrastam e acabamos trazendo para o novo ano, as velhas coisas do velho ano, e assim é a vida, apenas a continuação de tudo que vivemos: As alegrias e as tristezas. Comigo não foi nada diferente cometi muitos erros, no ano que passou, chorei por quem não devia e ri com que eu pensava gostar de mim, disse nunca mais, e voltei a fazer o mesmo, perdoei demasiadamente, isto é um defeito ou uma virtude,espero ser virtude pois acho que perdoar é um ato grandioso, mas calei-me quando devia ter falado, abracei pessoas que nem sequer mereciam o roçar de minha pele.
Vi afastar-se quem eu jamais imaginaria(doeu demais),  mas mesmo assim guardo em mim, tudo de bom que me aconteceu, o ruim confesso... impossível de apagar...Mas  já estou em 2013, triste mas muito melhor, aprendi a valorizar quem realmente merece!
E essa eu tenho certeza, estará sempre ao meu lado!
                                                                                   (03/01/2013)
                                                                                Lúcia de Fátima


Nenhum comentário:

Postar um comentário