segunda-feira, 19 de novembro de 2012

SIMPLES E FELIZ

Não vivo sob guarda-chuvas.
Aprendo a viver todos so dias procurando a felicidade em palheiros.
tento gestos cristalinos para mostrar meus terrores.
dissolve-los em claridades e me lançar em dias.
Diante da vida, não sou dura e muitas vezes desfaço-me.
Quero me encontrar no amor, pois sem ele não vivo.
Canto e me entrego a dança da vida, ávida de sonhos.
Não procuro asa desconhecidas nem me escravizo, senão ás minhas femininas fantasias.
Quero ser simples e feliz e, apesar de viver de ausências,
nunca desisto da alegria.
Cometo os meus erros sózinha e peco o quanto for possível porque que outra forma há de viver senão sendo humano?
A vida me chama e eu vou sempre ao seu encontro. Vôo.
Estou sempre indo com minha única arma: A esperança.

                                                                      (Saramar)


 


2 comentários:

  1. LUCIA,

    um FELIZ TUDO pra você e por favor, não abandone seu blog.

    Promete?

    Um abração carioca.

    ResponderExcluir
  2. É de pessoas como vc que ainda continuo, obrigado pela força e prometo que não abandonarei!
    Abraço!!!

    ResponderExcluir