segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Paz e equilibrio


Faço de mim casa de sentimentos bons, onde a má fé não faz morada e a maldade não se cria, me cerco de boas intenções e amigos de nobres corações, que sopram e abrem portões com chave que não se copia. Observo a mim mesmo em silêncio porque é nele onde mais e melhor se diz, me ensino a ser mais tolerante, não julgar ninguém e com isso ser mais feliz. Sendo aquele que sempre tráz amor, sendo aquele que sempre traz sorrisos e permanecendo tranquilo aonde for, paciente, confiante, intuitivo. Faço de mim parte do segredo do universo, junto a todas as outras coisas as quais admiro e converso. Preencho o meu peito com luz, alimento o corpo e a alma, percebo que no "não possuir" se encontram a paz e a calma. E sigo por aí viajante, habitante de um lar sem muros, o passado eu deixei neste instante e com ele meus planos futuros para seguir.

                                                                (copiado do site Paz e equilibrio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário