quinta-feira, 10 de julho de 2014

ALMA APAIXONADA

Passaram-se alguns meses para que eu pudesse vir aqui e te falar alguma coisa, mesmo sendo impossível que leia, sua partida me chocou bastante, te conheci virtualmente, mas a amizade mas sincera foi a nossa pois nunca precisamos olhar nos olhos uma da outra, abrir meu blog e não te encontrar entre as pessoas que me seguem me dói um bocado, como imaginar que não trocarei mais idéias contigo? Vc minha querida manamiga, me ensinou tanta coisa, foi a ALMA APAIXONADA, e foi mesmo pois não encontrarei neste mundo pessoa de real valor, forte, guerreira, alto astral, amiga, irmã, tudo e tudo o mais vc o é para mim, as lembranças continuaram aqui em meu coração pois será impossível esquece-la. O blog  ALMA APAIXONADA me ensinou e me deu força para que eu criasse o meu blog, AMANDO, VIVENDO E APRENDENDO,  e hoje estou aqui, não com tantos seguidores como tiveste, pois acabei de me esquecer de como podia colocar meu blog visível, esqueci, não deu tempo. De muita coisa de tua vida tu me contastes, e presumi que eras assim: LEVE, LEVE, uma verdadeira ALMA, UMA VERDADEIA PAIXÂO, encantavas a todos por onde passavas e hoje deixas saudade, muita saudade, que pena, quem sabe um dia daremos aquele abraço apertado prometido por nós...Te amo Manamiga prá sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário