terça-feira, 1 de julho de 2014

Eu e meu dias tortos...

Por mais que eu pense em tudo que vivi e tudo que tem me acontecido, e essas coisas, por alguns momentos me deixaram triste, assim mesmo eu escolhi o caminho do amor, não importa minhas dores, as minhas angústias e nem as decepções que ainda terei de encarar. Sou verdadeira, comigo o abraço é apertado, o segurar na mão é sincero, nunca estranhe as minhas atitudes, nem a maneira de te olhar e sorrir, é por te desejar muito bem, pois acredito no bem, acredito no amor, vivo no bem, anseio o bem. Sempre enxerguei a vida desta maneira, e não quero me perder novamente, todas as vezes que tentei desistir, algo surpeendente gritou dentro de mim, era DEUS, me pedindo para que eu tivesse força e que eu seguisse adiante, me fazendo sempre lembrar, que vale a pena viver.  24/06/2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário