sábado, 10 de abril de 2010

Muita chuva O sentimento de solidariedade, depois da tragédia aqui no Rio de Janeiro, todos unidos em prol de ajudar uns aos outros, foram muitos dias de chuva, com muitas mortes, mas sempre existe a esperança, na vida dessas pessoas que perderam tudo! O sol voltou a brilhar, e é hora de recomeçar!

Todos os sábados vamos para o nosso cantinho que é a Cachoeira das Dores. Ficamos imaginando como teria ficado o lugar depois de tanta chuva, depois de um lindo passeio, resolvemos dar uma olhada para ver como se encontrava nosso cantinho, E estava tudo perfeito, parece que a chuva não fez estragos por lá, ficamos felizes, o lugar é maravilhoso, existem muitos pássaros e lindas borboletas coloridas, que jamais imaginava existir, sem contar com a paisagem magnífica que encanta a quem sabe apreciar, a àgua gelada nem se fala, principalmente quando nos colocamos por debaixo de alguma queda dágua, e uma verdadeira massagem corporal, e a compania nem se fala, que é tudo de bom!
A foto ao lado é do alto da cachoeira.
( Lúcia de Fátima)

Um comentário:

  1. Bom saber que o "cantinho" de vocês foi preservado! Deve ser um paraíso, cenário de momentos únicos. Melhor ainda é perceber o quanto vocês o valorizam, maninha.
    Sigam assim, a cultivar essa união de pensamentos em prol da felicidade mútua.
    Quanto ao Rio... será sempre a "cidade maravilhosa", como nenhuma outra no mundo.
    Beijo grande, maninha. Bom demais visitar-te aqui, perceber a nossa sintonia. Adoro-te!

    ResponderExcluir