domingo, 11 de abril de 2010

Sempre ouvi dizer que do sonho à realidade ainda vai uma certa distância... Mas então de que serve sonhar, mesmo que seja acordada?Sou da opinião de que sonhar é saudável e dá vida! De amarga e espinhosa já basta a vida. E sonhar nunca fez mal a ninguém, desde que não vivamos num mundo de fantasia e tenhamos os nossos pés bem assentes na terra. Aliás, é neste mundo utópico que podemos fazer e ter tudo o que nos parece inatingível no dito mundo real.Eu acredito em mim, nas minhas capacidades, qualidades e virtudes. Sei que tenho potencial e é possível concretizar certos sonhos.Dá sempre jeito ter vários objetivos de vida (de entre os quais alguns sonhos), pois só assim a vida tem algum sentido. E quando um dá errado, é sempre bom ter outro na manga...É com os obstáculos e erros da vida que um indivíduo se constrói e não na perfeição das coisas.Sonhar é viver! E quem não merece esta alegria?

Um comentário:

  1. É isso aí, maninha!!! Sonhar, acreditar nos sonhos, viver... Soltar as amarras, ainda que seja para nos afastarmos do porto seguro. Deixar que o vento nos leve... Explorar, sonhar, descobrir! Ou, daqui a uns anos, corre-se o risco de estar mais arrependido pelas coisas que não se fez do que pelas feitas...
    Beijinho grande, amada. Estou a adorar teu blog!

    ResponderExcluir