sábado, 10 de abril de 2010


Na vida vivenciamos incontáveis situações. A cada dia buscamos soluções para continuarmos caminhando,neste processo de condução em busca das melhoressoluções, muitas vezes não paramos para, através deuma simples análise, entendermos se, verdadeiramente, encontramos o melhor caminho.Imperativo é para nós humanos enquanto pensantes que, na nossa expectativa pela busca do melhor caminho tenhamos o fumdamental para, consciente-mente e coerentemente nos sentirmos felizes ao encontrarmos o melhor resultado. A fórmula é simplese necessita dos seguintes ingredientes:- Amor a Deus- Amor ao próximo-Sentido de honestidade e justiça- Total sintonia associada ao fundamental. HUMILDADE.Creia sempre e pratique pois, certamente suas soluções serão as melhores e sua grandeza interior culminará no que buscamos. PAZ.
Smm

2 comentários:

  1. O texto diz tudo! Perfeito! Pois a felicidade é o caminho... e há que saber trilhá-lo, não esquecer valores simples, porém verdadeiros... Deixar a alma plena, a irradiar paz... Amar de uma forma solidária, pois há muitos que dependem de nossa boa vontade... Entregar-se à cumplicidade de um convívio que, em reciprocidade, enche-nos o coração...
    Beijinhos grandes, maninha amada... E FELICIDADES a vocês! :)

    ResponderExcluir
  2. Adorei, teu comentário,ainda estou perdidinha, acho que está tudo muito embaralhado,vou acabar por conseguir, isso eu tenho certeza depois ajeito tudo, será que posso fazer isso quando tiver mais prática?
    Beijos mana querida e adorada...

    ResponderExcluir