quinta-feira, 15 de abril de 2010

És admirado

DEUS, como diz a Bíblia, criou tudo, as coisas visíveis e invisíveis. Ele é grandioso, maravilhoso e inquestionável, a cada dia nos testando e provando que, seu infinito amor, deixa sem sentirmos, sua marca em tudo quanto vivenciamos no nosso dia a dia. Nós é que por não desenvolvermos o sentido de analisarmos cada situação vivida, acabamos por não entendermos o que nos reserva o PLANO DIVINO.Ontem, após o ocorrido passei o dia buscando uma explicação, meu sentimento não era de ódio, ressentimento ou qualquer outro que me trouxesse mal estar interior. Aos poucos, com o transcorrer do dia, fui encontrando, como alguém, muito delicadamente, sussurra-se em meus ouvidos, me apresentando explicações para o que ocorrera, relaciono abaixo minhas experiências:

1- Provei a mim e ao meu filho o quão grandioso é meu amor paterno.
2- Não nutri qualquer ressentimento a quem me molestou.
3- Não me descontrolei diante da impossibilidade de ter o B. O de imediato...
4- Fui muito mais carinhoso com todos os que comigo tiveram contato, do que habitualmente, sou.
5- Chorei agradecendo a Deus ter saído ileso e de alegria pelo fato de em Deus ter encontrado forças e não ter me abatido.
6- Ouvi de todos quantos tomaram conhecimento do ocorrido, lindas palavras, que só aumentaram minha auto-estima e me encheram de otimismo.
7- Achei a devida utilização para o valor referente à indenização do seguro.
8- Recebi o melhor dos abraços, vi o sentimento que você nutre por mim, através de seus olhos embargados, e da sua voz contagiante que, emotivamente, me disse palavras que me confortaram, além dos carinhos e afagos que, para tornar ainda mais feliz nosso encontro culminaram com beijos de um duplo sentido, a comemoração do dia anterior e uma linda mostra do quanto você é, imprescindível, na minha vida.
9- Para minha maior alegria, além de acabar o complemento para que, eu sem dúvida, após o que vivi, pudesse dormir o sono dos anjos. SMM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário